Após ser agredida pelo namorado, mulher reage com cadeirada e casal vai parar na delegacia em João Pinheiro

Caso aconteceu no Centro da cidade; casal foi levado à UPA e posteriormente à delegacia

Uma mulher de João Pinheiro decidiu denunciar o namorado após sofrer, segundo ela, agressões frequentes durante os cinco meses de relacionamento. O caso mais recente aconteceu na noite deste domingo (6), na Rua Aparício Saraiva, região central da cidade.

De acordo com o relato da mulher à Polícia Militar, o casal consumia bebida alcoólica quando o homem, sem qualquer motivo, desferiu um tapa em seu rosto e ainda levou o celular dela. Em um ato de desespero e tentativa de se defender, a mulher arremessou uma cadeira de PVC contra o agressor, atingindo a cabeça dele. Ambos sofreram ferimentos leves e foram levados para atendimento na Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

Após os cuidados médicos, os dois foram conduzidos à delegacia para que fossem tomadas as providências legais. A Polícia Civil vai investigar o caso. A mulher afirmou que episódios de violência como esse já haviam ocorrido anteriormente.

Leia também

Deixe um comentário

Inscrever-se
Notificar de

Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


0 Comentários
Mais votado
mais recentes mais antigos
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários