Após ser flagrado por câmera de carreta, novo suspeito de atacar veículos com pedras na BR-040 é preso em João Pinheiro

Polícia encontrou roupas que teriam sido utilizadas pelo suspeito no último ataque, ocorrido no dia 15 de janeiro

Um novo suspeito de jogar pedras e atentar contra a vida de motoristas profissionais na BR-040 foi preso nesta sexta-feira (17). Ele foi apontado como autor do último ataque, ocorrido no dia 15 deste mês. As imagens do circuito interno da carreta atacada possibilitaram a identificação do indivíduo. Entenda.

Segundo informações obtidas pelo JP Agora, as forças policiais de João Pinheiro intensificaram as investigações depois do último ataque, ocorrido no dia 15. Uma câmera de segurança de uma carreta atingida filmou o suspeito e as imagens possibilitaram a sua identificação. Com a veiculação do vídeo pela mídia, uma pessoa entrou em contato com a Polícia Civil de forma anônima e denunciou que o autor seria Bruno.

Então, uma equipe foi até a residência do suspeito e lá os policiais encontraram as roupas que teriam sido utilizadas no ato do crime. Questionado, Bruno teria confessado ter dito que agiu sob efeito de entorpecentes, afirmando, ainda, que existia uma “trolagem” entre ele e outros suspeitos que os fazia jogar pedras nos veículos em movimento. Suspeita-se que mais de 20 caminhões tenham sido danificados, um prejuízo que pode chegar na casa dos 100 mil reais.

Bruno foi preso e está sendo ouvido pela autoridade policial neste momento. O suspeito Gabriel Antônio Borges Soares, que já havia sido preso no dia 16 de dezembro de 2024 por suposta participação em outros ataques a motoristas, também foi ouvido nesta tarde, assim como Alecsander, que foi detido na mesma data, mas liberado no mesmo dia após negar envolvimento nos crimes. Além deles, um menor de idade foi conduzido e ouvido pela autoridade policial.

O JP Agora seguirá acompanhando o caso e trará novas informações em breve. Fique ligado.

Leia também

Deixe um comentário

Assinar
Notificar

Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


1 Comentário
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários

Os caminhoneiros ficaram no prejuízo, agora ranca o coro do lombo desse vagabundo na borracha, cadeia nessa merda.🤬🤬🤬🤬