O pau quebrou: aposentado tenta separar briga de mulheres em forró e acaba agredido em João Pinheiro

A vítima, que apresentava sinais de embriaguez, foi atingida por um golpe de garrafa na cabeça e depois chutada por uma das mulheres envolvidas na confusão

Um aposentado de 58 anos que tentava apaziguar uma briga acabou se tornando vítima na madrugada deste domingo, 14 de setembro, em João Pinheiro. a confusão ocorreu por volta das 3:15h em uma casa de eventos localizada na Avenida Zico Dornelas.

De acordo com informações, o aposentado estava no salão de dança quando uma confusão começou entre duas mulheres. Com a intenção de separar a briga, ele teria intervindo na situação, mas acabou sendo atingido na cabeça por uma garrafa que teria sido arremessada. Ele não soube identificar quem o atingiu.

Uma das mulheres envolvidas na briga teria agredido o aposentado com chutes, no entanto ele também não soube fornecer informações que pudessem levar à identificação da agressora.

A Polícia Militar foi acionada e, ao chegar ao local, encontrou o aposentado com um leve hematoma na cabeça e apresentando sinais de embriaguez. Ele foi levado até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) para uma avaliação médica. As mulheres envolvidas na confusão já haviam deixado o local quando a polícia chegou.

Leia também

Você pode gostar

Deixe um comentário

Inscrever-se
Notificar de

Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


0 Comentários
Mais votado
mais recentes mais antigos
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários