InícioCidadeApp “Aiqfome” chegará para os consumidores pinheirenses e promete revolucionar o delivery...

App “Aiqfome” chegará para os consumidores pinheirenses e promete revolucionar o delivery da cidade

O App, que já é sucesso em várias cidades brasileiras, estará disponível para João Pinheiro no dia 11 de junho

Publicado em

Pizza no domingo a noite, uma marmita bem feita durante a semana, sanduíches… Quem não gosta de comer todas essas delícias no conforto de suas casas, não é mesmo? É pensando nisso que a “Aiqfome” está investindo em João Pinheiro na implementação do seu aplicativo especializado em delivery, o “Aiqfome”, terceira maior plataforma do seguimento do país. O lançamento será no dia 11 de junho.

A plataforma do aplicativo é bem simples: o estabelecimento comercial se cadastra e disponibiliza seu cardápio para os clientes. Estes, por sua vez, escolhem o pedido e, depois de confirmado e realizado o pagamento diretamente no App, por cartão ou dinheiro, o restaurante é comunicado na mesma hora e envia o produto. Isso ajuda os restaurantes, hamburguerias, bares e lanchonetes em geral a não perderem nenhum pedido, além de dar praticidade para os clientes, já que o cardápio de vários estabelecimentos diferentes estarão reunidos no aplicativo, bem como poderão ter acesso a vários relatórios e opiniões de outros consumidores.

De acordo com dados coletados, João Pinheiro possui um grande número de pedidos via delivery, fato que, aliado ao número de habitantes, o IDH e a quantidade de estabelecimentos que podem se cadastrar, demonstra que o aplicativo tem tudo para dar certo na cidade.

Pessoas físicas que vendem bolos caseiros, trufas, sanduíches também poderão entrar no App e turbinar suas vendas.

O aplicativo Aiqfome estará disponível para Android e IOS. O lançamento será no dia 11 de junho. Baixem o aplicativo e fiquem ligados na data de lançamento. Também haverá um cupom de desconto de 25% no dia do lançamento do APP, você não pode perder.

Assinar
Notificar

Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


0 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários