Publicidade
Chegou seu momento - Faculdade Cidade de João Pinheiro
Publicidade
InícioDestaqueArma falha e jovem de 24 anos sobrevive a tentativa de homicídio...

Arma falha e jovem de 24 anos sobrevive a tentativa de homicídio em João Pinheiro

O autor mirou na cabeça da vítima e acionou a arma por duas vezes, mas não houve os disparos

Publicado em

O crime aconteceu na última quarta-feira (22), no bairro Primavera, em João Pinheiro. A vítima estava andando na rua com sua esposa quando foi abordado por dois homens em uma moto. O garupa desceu e apontou uma arma para sua cabeça, mas a arma falhou por duas vezes, dando margem para que a vítima conseguisse fugir.

Publicidade
J7 Imobiliária - O sonho da casa está aqui

Depois que a vítima fugiu, o autor disparou quatro vezes em sua direção, mas não acertou. A Polícia Militar compareceu no local e a vítima indicou quem seriam os suspeitos e as características da motocicleta e imediatamente os militares começaram as buscas.

Durante o rastreamento, a Polícia Militar Ambiental localizou a motocicleta e dois suspeitos nas proximidades da Prainha, os quais, de imediato, empreenderam fuga, mas logo caíram. O garupa tentou fugir a pé e logo foi alcançado pelos militares. Durante a fuga, foi possível ver que ele dispensou um objeto que portava na região da barriga.

Publicidade
Pop Pet Center em João Pinheiro

Depois de alcançado, a Polícia Militar identificou que se tratava do suspeito apontado pela vítima. Arthur Cavalcante, vulgo “Arturzinho”, confirmou para a polícia que era o autor da tentativa de homicídio e que só não o consumou em razão da falha da arma. Disse, ainda, que tentou matar a vítima para vingar a morte de um amigo que, segundo ele, teria sido assassinado por ela.

Já o condutor da moto contou que foi chamado por Arthur apenas para levá-lo até a zona rural de João Pinheiro, versão que foi confirmada por ele.

Publicidade

Arthur confirmou que o condutor da moto durante a execução do crime é o suspeito apontado pela vítima, mas, até o momento da lavratura da ocorrência, ele não foi localizado.

A arma utilizada no crime foi encontrada pelos militares e estava municiada com dois cartuchos, aparentemente, com a espoleta percutida.

Publicidade

Artur e o condutor da motocicleta fora presos e encaminhados para a autoridade policial.

Comentários


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


Publicidade
7 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Flery
2 anos atrás

Conheço ele. Na Boa. Tem jeito pra ele não Deus me perdoe mais ele ta cavando a própria cova. Era uma do moleque de Boa agora virou isso.

Pega visão
2 anos atrás
Resposta para  Flery

Ta cavando não, ele cavou já!

Zoio do dia
2 anos atrás

Isso ainda vai da muita fumaça papagaio VRS agua limpa

Publicidade
Curinga
2 anos atrás

Ta morto

Curinga
2 anos atrás

Ta morto

Publicidade
Bau
2 anos atrás

Sortudo o cara. Foi salvo de um esculaxo

abc
2 anos atrás

Acho emgraçado que tava proibido divulgar fotos nome da pessoa e esse bando de sem noção vai lá e divulgar foto esses otário nei sabe oq aconteceu direito e vem com esses noticiário falso que Nei tem ND a ver com o acontecido ???

Publicidade

mais artigos