Um homem de 31 anos foi preso em flagrante na sexta-feira (25) em Brasilândia de Minas após uma sequência de crimes envolvendo a ex-companheira, de 28 anos, e a própria irmã, de 36. O suspeito, identificado como Mirian de Assis Neves, agiu de forma violenta logo no início da manhã e voltou a cometer outro crime horas depois.
Tudo começou por volta das 5h, quando Mirian esperou a ex sair de casa para ir trabalhar. Armado com uma faca, ele encostou o objeto no pescoço dela e exigiu que entregasse o celular. Em seguida, pulou o muro da residência e fugiu. A vítima já tinha uma medida protetiva contra ele, o que agrava ainda mais a situação.
Mais tarde, por volta das 14h, o mesmo homem voltou a agir, dessa vez contra sua própria irmã. Após uma discussão e sob efeito de drogas, ele tomou o celular e o cartão da mão dela, alegando que ela queria chamar a polícia.
A Polícia Militar foi acionada e conseguiu localizar os dois celulares na casa do irmão de Mirian. O autor, por sua vez, foi encontrado pouco depois, ironicamente, na casa da ex, com autorização dela, acompanhado dos filhos do casal.
A Polícia Civil confirmou que a medida protetiva estava em vigor. Diante das provas e dos depoimentos, o delegado ratificou a prisão em flagrante e solicitou a prisão preventiva. Mirian vai responder por furto qualificado e descumprimento de medida protetiva prevista na Lei Maria da Penha. Ele segue preso à disposição da Justiça.
A ex e a irmã só faltou rouba a mãe 😑
quando sair vai roubar a mãe……..
Medida protetiva pra quê??? A doninha não larga o cara, briga briga depois estão de boa.