InícioCidadeAspirante Brugiolo comenta redução de crimes violentos em Brasilândia de Minas nestes...

Aspirante Brugiolo comenta redução de crimes violentos em Brasilândia de Minas nestes primeiros meses de 2023

Índice reduziu se comparado ao mesmo período do ano passado

Publicado em

O índice de crimes violentos na cidade de Brasilândia de Minas sofreu uma redução nestes primeiros meses de 2023 se comparado ao mesmo período do ano passado. As informações oficiais foram repassadas pelo Aspirante Brugiolo, com exclusividade, à redação do JP Agora.

Segundo informado pelo militar, os cinco primeiros meses de 2023 foram mais tranquilos que o mesmo período de 2022, o que demonstra o compromisso das autoridades e, principalmente, da Polícia Militar, com a população, que sempre anseia por segurança pública.

“O que a gente pode observar é o que mostram as estatísticas. Se compararmos do dia primeiro de janeiro até hoje dia 15 de maio entre anos de 2022 e 2023, nossa Brasilândia de Minas teve uma redução de crimes violentos de 30%. E referente a homicídios, teve uma redução de 20%. Então, se nós compararmos Brasilândia de Minas de 2022 com Brasilândia de 2023 nesse período, nós notamos uma grande redução nos crimes tanto violentos quanto os homicídios. É importante mostrarmos para a população que Brasilândia de Minas teve essa redução de violência, o que mostra que a Polícia Militar sempre preocupada e na missão de trazer melhores resultados” destacou o Aspirante Brugiolo.

Os índices de redução de 42% dos crimes violentos e 20% dos homicídios são oficiais e próprios da Polícia Militar, mas também podem ser sentidos pelos destaques do JP Agora, já que nosso compromisso é noticiar sempre que fatos relevantes acontecem em Brasilândia de Minas. Neste ano, se comparado ao ano passado, noticiamos muito menos tragédias, o que reflete, também, o trabalho preventivo e ostensivo da Polícia Militar.

Assinar
Notificar

Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


1 Comentário
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Pé roxo
10 meses atrás

Mas soltaram Elio Farago depois de ter quebrado a boca da menina.