Baleado por ele mesmo! Ladrão atrapalhado tenta guardar arma, atira na própria perna e acaba preso em Minas Gerais

Ferido, ele foi levado ao hospital pelos próprios comparsas e acabou preso pela polícia

Um assaltante de 21 anos protagonizou uma cena digna de comédia na noite desta terça-feira (11), em Belo Horizonte. Durante um roubo a uma loja de roupas no Bairro Jaqueline, na região norte da capital, ele tentou guardar o revólver na cintura, mas acabou disparando contra a própria perna. Mesmo baleado, ele fugiu junto com os comparsas e foi parar no hospital, onde a Polícia Militar deu voz de prisão.

O assalto aconteceu quando três homens armados invadiram a loja, renderam as funcionárias e recolheram diversas peças de roupas e acessórios. Tudo estava saindo conforme o plano, até que o ladrão trapalhão resolveu guardar a arma antes de deixar o local. O que ele não esperava era que o revólver disparasse bem na sua perna.

Mesmo ferido e sangrando, ele não desistiu do crime e fugiu com os comparsas. A dupla solidária levou o parceiro baleado até o Hospital Municipal de Contagem, mas o plano foi por água abaixo. O homem estava tão nervoso que não conseguiu inventar uma história convincente para explicar o ferimento à equipe médica, que logo acionou a polícia.

Enquanto isso, os policiais já haviam analisado as imagens das câmeras de segurança da loja, que registraram toda a cena, incluindo o assaltante deixando um rastro de sangue pelo chão. Ao chegarem ao hospital, os militares deram voz de prisão ao ferido, encerrando sua curta carreira no mundo do crime.

Mas o enredo não parou por aí. Um segundo suspeito, de 22 anos, foi identificado nas imagens e preso em sua casa, no bairro Estrela Dalva, em Contagem. Parte das roupas roubadas foi recuperada pela polícia. Já o terceiro integrante da gangue segue foragido, provavelmente repensando a escolha dos seus parceiros de crime.

Leia também

Deixe um comentário

Inscrever-se
Notificar de

Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


3 Comentários
Mais votado
mais recentes mais antigos
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários

João Pinheiro teve um casal de um muleque rouba um carro encapota e fica tetapregico 😬

Gostei da irreverência.

Concertesa esse jumento puxou o cão do revólver,e não desarmou por isso que disparou,.😁😁😁