Um fato inusitado resultou na prisão de dois homens por roubo em Ruralminas, em João Pinheiro. A dupla roubou um posto de combustíveis e retornou ao local horas depois para devolver os itens roubados alegando arrependimento. O pedido de desculpas não colou e os dois foram encaminhados ao presídio.
Segundo apurado pela reportagem do JP Agora, a dupla de criminosos foi ao posto de combustíveis de Ruralminas pela madrugada e anunciaram o assalto, rendendo o frentista simulando estarem armados. O funcionário, então, entregou R$180,00 (cento e oitenta reais) e o seu aparelho celular. A Polícia foi acionada e iniciou os rastreamentos, mas os autores não foram localizados em um primeiro momento.
Por volta do meio-dia, a Polícia foi acionada novamente dando conta de que a dupla foi vista se aproximando novamente do posto de combustível. Uma viatura foi ao local imediatamente e realizou a abordagem. Questionados, os homens afirmaram que estavam retornando para devolver o dinheiro e o celular roubados. Eles disseram que se arrependeram e que arrumaram o dinheiro emprestado para realizar a devolução.
Um deles trazia consigo a quantia de R$180,00 (cento e oitenta reais) e o celular do frentista. Apesar do arrependimento, a dupla foi presa em flagrante e encaminhada à Delegacia. Depois, a justiça decretou a prisão preventiva dos indivíduos e eles seguirão presos até segunda ordem.
O lula tá mudando mesmo o Brasil kkkkk🙈🤭
Esses sim e os q mais vai ficar prezo . Por ter arrependido . Só q quando eles saírem tem uma vantagem muito grande eles pode candidatar.