Seis pessoas foram presas neste domingo (23) em Montes Claros, suspeitas de aplicar um golpe milionário em um fazendeiro da zona rural de João Pinheiro. O grupo gravava vídeos exibindo armas e ameaçando a família da vítima, exigindo que ele fizesse transferências via PIX. O fazendeiro, com medo, acabou mandando R$ 238 mil para os criminosos.
Segundo a polícia, os suspeitos descobriram o endereço e o número de celular do fazendeiro e começaram a enviar mensagens ameaçadoras. Se ele não pagasse, algo aconteceria com sua família. Desesperado, o homem começou a fazer transferências para várias contas. Quando ficou sem dinheiro, chegou a pedir ajuda a amigos e conhecidos para continuar pagando os criminosos.
Polícia rastreia dinheiro e prende os suspeitos
Depois de rastrear as transações, a polícia descobriu que o dinheiro estava indo para contas em Montes Claros. Com isso, os militares conseguiram localizar e prender seis suspeitos envolvidos no esquema.
Durante a abordagem, foram apreendidos nove celulares e R$ 2 mil em dinheiro. De acordo com a polícia, todos os presos já têm passagens por crimes como homicídio e tráfico de drogas. Os criminosos foram levados para a delegacia de Montes Claros, e o caso segue sob investigação.
Parabéns pela eficiência da polícia, o problema é que logo logo estarão livres, infelizmente a polícia prende a justiça solta
Isso não e em João Pinheiro não tá em outros jornais 🤣🤣 só não sei o motivo desse jornal colocar que foi em João Pinheiro tá sem materia tem q ficar inventando isso foi em montes Claros mg 🤣🤣🤣🤣🤣