A Polícia Militar prendeu na noite de ontem (26) um homem de 43 anos por porte ilegal de arma de fogo no Distrito de Luizlândia do Oeste. Ele foi abordado durante batida policial, tentou fugir, mas foi alcançado. Um revólver calibre .32, um facão e um canivete foram apreendidos.
Os militares estavam realizando uma batida policial na Rua Belo Horizonte por volta das 22:15 do último domingo quando avistaram um veículo Fiat Pálio parado em um local escuro da rua. O motorista tentou fugir ao perceber a aproximação da viatura, mas foi alcançado.
Realizada a abordagem, os policiais encontraram um revólver Taurus calibre .32 carregado com seus munições e um facão no assoalho do carro do lado do motorista. Com o suspeito, João de Souza, na sua cintura, os militares encontraram um canivete. Ele informou para os policiais que não tinha CNH, que o veículo não estava licenciado e que não possuía porte de armas.
Os policiais realizaram os autos de infração de trânsito, prenderam o homem por porte ilegal de arma de fogo e o encaminharam, junto com o material apreendido, à presença da autoridade policial.
AMIGO DO GRAMPAO !!!
Parabéns Polícia Militar, grande trabalho que vocês estão fazendo
ARMADO E PERIGOSO SE DEU MAL KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Pq tu nn vai cuidar da sua vida,e parar de falar dos outros?!✅