Bêbado ao volante arrebenta muro de casa, destrói bar, fere criança e foge sem prestar socorro em João Pinheiro

Condutor, que estava bebendo no local desde a manhã, perdeu o controle do veículo, causou grande destruição e fugiu a pé sem prestar socorro. Ele ainda não foi localizado

Uma tarde de domingo terminou em caos e destruição no distrito de Canabrava, em João Pinheiro. Um motorista de 46 anos, visivelmente embriagado, perdeu o controle de seu carro, um Gol vermelho, arrebentou a parede de uma casa, invadiu um bar, ferindo uma criança de 4 anos e causando um grande prejuízo material. O homem fugiu do local a pé e abandonou o veículo.

O acidente aconteceu por volta das 15:30h deste domingo, 17 de agosto. Segundo informações, o motorista, identificado como Francisco Fernandes Dias, estava consumindo bebida alcoólica no “Bar do Sílvio” desde o período da manhã. Ao sair com seu carro, ele dirigiu em alta velocidade pelo quarteirão e, ao retornar, perdeu o controle da direção.

O veículo colidiu violentamente contra o muro de uma residência vizinha, derrubando-o, e em seguida invadiu a área externa do bar. O carro destruiu pilares de sustentação, mesas, cadeiras e até o cavalete do hidrômetro de água.

No momento do acidente, um menino de 4 anos que passava pelo local, foi atingido na cabeça por um tijolo arremessado pelos escombros. Ele foi socorrido e levado a uma unidade de saúde, onde foi diagnosticado com um ferimento leve na cabeça, medicado e liberado.

Outro cliente do bar também relatou prejuízo, informando que, ao correr para não ser atingido, deixou seu celular cair, quebrando a tela do aparelho. Após o acidente, o motorista Francisco fugiu do local sem prestar socorro às vítimas. Segundo a polícia, o carro abandonado foi apedrejado por populares que estavam no bar.

A Polícia Militar realizou rastreamentos na tentativa de localizar o autor, mas até o fechamento desta matéria, ele não havia sido encontrado. O veículo foi apreendido e removido por um guincho.

Leia também

Deixe um comentário

Inscrever-se
Notificar de

Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


4 Comentários
Mais votado
mais recentes mais antigos
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários

Tava passando da hora esse maquito ele acha que é canabrava não tem lei fica correndo de carro em tempo de passar em cima de uma criança ainda bem que não matou ninguém mas tem que ser punido para tomar vergonha na cara Pego o carro e acha que é ter uma arma

Mal do povo e pensa que ele fez isso pó mal mas não ele tava bêbado ok B E B A D O aprende a ler vlw tmj

Acidente acontece! Agora é arcar com os prejuízo e vida que segue…

CHAMA U RATINHO QUE RESOLVE TUDO