Bebê de Brasilândia de Minas concorre a vaga no concurso nacional Johnson’s Baby 2025; saiba como ajudar

Clarice, de 5 meses, representa o Noroeste de Minas e o Sudeste no concurso; votação é feita por curtidas no vídeo no Instagram

A pequena Clarice, de apenas 5 meses e natural de Brasilândia de Minas, está representando o Noroeste do Estado e o Sudeste do Brasil em um concurso de nível nacional da Johnson’s Baby 2025. A iniciativa partiu de um vídeo postado por sua mãe, Anicley Pimenta, que compartilhou o momento feliz da bebê para participar da promoção.

Segundo Anny, o concurso vai selecionar 15 crianças para irem para a final do concurso, sendo 3 de cada região. A escolha é feita por votação popular: cada curtida no vídeo oficial conta como um voto. “A gente conta com vocês para curtirem o nosso vídeo, comentar e compartilhar, porque o algoritmo entende que é um vídeo bom e entrega para mais pessoas”, explicou Anny em entrevista.

Ela também lembrou que a curtida não deve ser no vídeo de divulgação, mas no vídeo oficial que está no perfil dela no Instagram. “A gente vai estar deixando o link aqui embaixo pra vocês”, destacou.

A campanha de Clarice mobiliza amigos, familiares e toda a comunidade de Brasilândia de Minas, que está animada com a oportunidade de ver a pequena sendo escolhida como Bebê Johnson’s 2025. “Queremos que ela leve o nome da nossa cidade e da região do Noroeste Mineiro para todo o Brasil”, completou Anny.

Para participar e ajudar a Clarice a conquistar essa vitória, basta acessar o link abaixo e curtir o vídeo: instagram.com/p/DKCo8zVOF94

Leia também

Deixe um comentário

Inscrever-se
Notificar de

Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


0 Comentários
Mais votado
mais recentes mais antigos
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
plugins premium WordPress