Uma briga entre dois irmãos em Brasilândia de Minas, que começou com uma discussão e terminou com um deles sendo agredido por uma panela de pressão, teve uma reviravolta surpreendente na noite deste sábado, 27 de setembro. O autor da “panelada”, um homem de 46 anos, acabou preso não apenas pela agressão, mas também por um mandado de prisão em aberto por estupro de vulnerável.
A Polícia Militar foi acionada para atender a uma ocorrência de lesão corporal. No local, os militares apuraram que, após uma discussão regada a bebidas alcoólicas, um homem de 46 anos usou uma panela de pressão para golpear seu irmão mais velho, de 64 anos. A vítima sofreu ferimentos na cabeça e precisou de atendimento médico, mas não corre risco de morte.
O que parecia ser apenas mais um caso de briga familiar tomou outro rumo durante a abordagem policial. Ao consultar o sistema, os militares descobriram que o autor da agressão já tinha um mandado de prisão em seu desfavor, expedido pela Comarca de Mateus Leme, pelo crime de estupro de vulnerável.
Diante dos fatos, o homem de 46 anos recebeu voz de prisão em flagrante pela lesão corporal contra o irmão e, principalmente, em cumprimento ao mandado judicial. O que começou com a “pressão” subindo em uma briga de cozinha, terminou com o agressor sendo levado para a delegacia, onde a pressão agora será da Justiça.
E Mario Menezes até hoje a polícia não conseguiu pegar.
já tá feio em.
lugar de estuprador é na cadeia