InícioCidadeCorpo de Bombeiros localiza corpo de pescador que caiu no Rio São...

Corpo de Bombeiros localiza corpo de pescador que caiu no Rio São Francisco, em São Gonçalo do Abaeté

A vítima estava a cerca de um quilômetro do local do acidente

Publicado em

Depois de dois dias de buscas, o Corpo de Bombeiros conseguiu localizar o corpo do pescador de 51 anos que havia desaparecido nas águas do Rio São Francisco, em São Gonçalo do Abaeté. A vítima estava a cerca de um quilômetro do local do acidente.

O homem de 51 anos tinha desaparecido nas águas do Rio São Francisco na tarde da última sexta-feira (20), após cair do barco em que usava para pescar. Na manhã de hoje, por volta das 10h30min, a equipe realizava as buscas quando foi abordada por pescadores que informaram ter encontrado o corpo da vítima há aproximadamente um quilômetro rio abaixo a partir do ponto onde a vítima teria caído.

O corpo veio a emergir para a superfície das águas ficando retido nas galhadas próximo à margem do rio. Devido a falta de acesso para veículos nas proximidades do local onde o corpo foi encontrado, o perito autorizou que os Bombeiros realizassem o deslocamento com o corpo da vítima pelo rio até o Pontal do Abaeté onde o corpo foi repassado para a funerária e encaminhado ao IML de Patos de Minas.

O Corpo de Bombeiros alerta para o grande número de afogamentos na região. Nas últimas duas semanas, o 12º BM registrou três mortes de pescadores por afogamento. Em dois destes casos as vítimas estavam em embarcações.

O Corpo de Bombeiros reforça a importância do uso correto do colete salva-vidas para todos que estão embarcados, garantindo assim a segurança em caso de acidentes.

Assinar
Notificar

Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


0 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários