Na última quinta-feira, 02 de fevereiro, uma mulher moradora de Brasilândia de Minas passou por maus bocados na capital mineira. Ela foi assaltada, mas não se rendeu e correu atrás do bandido, conseguindo recuperar seu celular.
Revoltada, Karen Michelly gravou um vídeo logo depois que conseguiu recuperar seu celular contando como tudo aconteceu. A brasilandense se mostrou satisfeita em ter conseguido recuperar seu aparelho, que continha, ainda, seu cartão do banco.
“Ele avançou em mim e tomou meu celular. Fiquei roxa e machuquei a mão, mas, mesmo assim, resolvi correr atrás dele. Corri por uns 300 metros até que ele entrou dentro de um ônibus, eu entrei atrás e falei ‘me entrega meu celular se não arrebento sua cara’. Ele foi e me entregou. Todo mundo no ônibus me aplaudiu, foi como cena de novela” disse a mulher em breve entrevista ao JP Agora.
Apesar de ter conseguido seu objetivo, Karen ressaltou que sabe que sua atitude não é a mais recomendada, mas disse que aquela foi sua reação automática e, graças a Deus, nada de mais grave aconteceu. O JP Agora não conseguiu apurar se a Polícia Militar foi atrás do criminoso.
Tava fazendo treinamento pra viver em brasilandia?
Isso aí 👏🏽❤️
Kkk até q ponto chega a mentira meu Deus kkk
Essa é mulher raíz! Kkk