Uma briga entre vizinhos que começou por causa de latidos de cachorro acabou com um homem atingido por uma pedra e a Polícia Militar sendo chamada no bairro Primavera, em João Pinheiro. O caso aconteceu na tarde desta terça-feira (7).
Segundo informações, um morador de 35 anos contou à polícia que estava em cima do telhado de sua casa quando foi surpreendido por uma pedra que o atingiu. Ele disse ter visto seu vizinho, com quem já tinha tido um problema, no meio da rua e desceu para tirar satisfação. O vizinho, no entanto, negou ter jogado a pedra.
A confusão, na verdade, havia começado um dia antes, na segunda-feira (6). O vizinho teria ido reclamar do barulho constante dos cães e exigido uma solução. De acordo com o dono dos animais, o vizinho chegou a dizer que se o problema não fosse resolvido, ele mesmo “daria um jeito”, frase que foi entendida como uma ameaça aos cachorros.
Apesar do susto da pedrada, a vítima não se feriu. A Polícia Militar fez buscas pela região, mas o vizinho suspeito de atirar a pedra não foi encontrado. O caso foi registrado e o homem que se sentiu ameaçado foi orientado a procurar a delegacia para dar continuidade à queixa.
O natal esta chegando. Na shopee voce compra lindos cachorros de pelucia. Cachorrinhos reborn. Me dê papai.