Uma briga entre cunhadas terminou em confusão na noite do último sábado, 8 de fevereiro, no bairro Cais, em João Pinheiro. O desentendimento começou quando uma das mulheres, por provocação, começou a soltar foguetes próximo à casa da outra. O gesto gerou uma discussão, que rapidamente evoluiu para ofensas e agressões físicas.
Segundo a Polícia Militar, a mulher que teria iniciado a briga partiu para cima da cunhada juntamente com sua filha, uma menor de 17 anos, e no meio do tumulto, acabou agredindo a filha adolescente da rival. Durante o embate, a jovem mordeu o dedo da agressora, causando uma lesão. Após o confronto, a mulher que começou a briga acionou a Polícia Militar.
Quando a polícia chegou ao local, as duas mulheres foram conduzidas para a Delegacia de Polícia Civil, mas ambas foram liberadas logo em seguida. No entanto, a adolescente, por ser menor de idade, precisava de um responsável legal para ser liberada. Como a mãe se recusou a acompanhá-la, a jovem ligou para o pai, que foi até a delegacia para buscá-la.
No entanto, ao verificar os documentos do homem, a polícia descobriu que ele tinha um mandado de prisão em aberto por não pagar pensão alimentícia. Assim, a adolescente foi liberada, mas o pai acabou preso e encaminhado ao sistema prisional.
As envolvidas na briga foram intimadas a comparecer novamente à delegacia para esclarecimentos. No entanto, a mulher que iniciou a confusão e registrou a ocorrência não apareceu, deixando o caso ainda em aberto para apuração das autoridades.
Que loucura ,joao pinheiro e top d+
Concordo kkkkk
Esse povo dos cais, barraqueiros, tinham que ser retirados da cidade
Um pedaço do esgoto do inferno ce ta doido
Maravilha. Segue a festa DJ.