Briga entre famílias acaba com um morto e uma mulher ferida, em Paracatu

Um atrito entre as famílias já havia ocorrido a aproximadamente seis meses atrás

Na noite de ontem (20), por volta das 22h15min, um homem foi morto a facadas e uma mulher ficou ferida após uma briga entre duas famílias na Rua dos Coqueiros, no bairro Primavera, em Paracatu.

Aos policiais, o filho da vítima relatou que, por volta das 18h, foi à distribuidora de bebidas do “Cabeludo” para comprar bebida alcoólica com seu pai, momento em que acabaram se desentendendo com o suspeito e o pai dele, entrando em luta corporal. Após a confusão, foram embora.

Mais tarde, pai e filho voltaram ao local a procura dos desafetos, mas não os encontraram.

Ainda segundo informações, ao anoitecer, o rapaz de 19 anos estava sentado na porta de casa com o pai, quando viram o envolvido de 51 anos na parada de ônibus e então os dois foram até o local e novamente se desentenderam e entraram em vias de fato.

Ao retornarem para casa, foram surpreendidos pelo filho do homem que estava no ponto de ônibus, que saiu de um lote vago e esfaqueou a vítima Sandro Rodrigues dos Santos, de 46 anos. A esposa dele, ao tentar defendê-lo, também foi atingida no braço direito e no peito lado esquerdo

Já Sandro foi atingido no pescoço e nas costas, não resistindo aos ferimentos vindo a óbito no local.

Segundo relatos, no local da briga, notava-se manchas de sangue na calçada e dentro da garagem. A perícia foi acionada e a faca utilizada no crime foi recolhida. Após o crime, o suspeito fugiu do local, não sendo mais encontrado.

Leia também

Deixe um comentário

Inscrever-se
Notificar de

Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


0 Comentários
Mais votado
mais recentes mais antigos
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários