Briga familiar termina em agressões entre sogra, nora e cunhada em JK, distrito de João Pinheiro

Mulheres ficaram feridas após troca de agressões; todas vão responder na Justiça

Uma discussão familiar terminou em briga generalizada entre sogra, nora e cunhada na tarde deste domingo (09), no distrito de Luizlândia do Oeste (JK), em João Pinheiro. Segundo a Polícia Militar, a confusão começou depois que uma mulher de 26 anos discutiu com o marido, momento em que sua sogra, de 55 anos, decidiu intervir.

A situação piorou quando a cunhada, de 29 anos, também entrou na briga. De acordo com testemunhas, as três mulheres trocaram tapas, puxões de cabelo e xingamentos. Todas as envolvidas ficaram com ferimentos leves e marcas de arranhões pelo corpo. Uma das mulheres ainda relatou ter levado um tapa no rosto, deixando o olho inchado.

A polícia chegou ao local para controlar a situação, orientando as envolvidas a procurar atendimento médico posteriormente, já que a localidade não tem pronto atendimento aos finais de semana.

Após registrar o caso, a polícia liberou as envolvidas, que terão que esclarecer a situação perante o juiz.

Leia também

Deixe um comentário

Inscrever-se
Notificar de

Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


3 Comentários
Mais votado
mais recentes mais antigos
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários

Cócocóóóóó, cocococóóóóó…

Tá parecendo minhas galinhas brigando por causa do galo do terreiro.

Falta de macho e de peia.

Kkkkkkkkk

Mete o chifre nela