Briga por conta de mulher termina em tentativa de homicídio em Unaí; vítima levou um golpe de facão na cabeça

O autor da agressão tentou fugir, mas acabou preso

Uma briga envolvendo dois homens no Bairro Santa Clara por conta de uma mulher terminou em tentativa de homicídio na última quinta-feira, em Unaí. O homem que saiu pior na história levou um golpe de facão na cabeça, mas não corre risco de morte. O autor da agressão foi preso depois de tentar fugir da PM.

Segundo apurado pelo JP Agora, o homem que levou o golpe na cabeça tem 54 anos e foi socorrido por terceiros. Já na unidade hospitalar, os médicos constataram que ele estava muito embriagado. Questionado pela PM, a vítima não quis dar informações sobre o suspeito.

A Polícia Militar, então, iniciou as diligências para identificar o autor e, instantes depois, a guarnição recebeu informações anônimas apontando quem seria ele. O homem foi identificado e os militares se dirigiram até a sua residência. Já na casa, o suspeito tentou fugir, mas foi alcançado e preso pelos policiais.

A arma do crime foi apreendida. O homem foi preso e encaminhado à presença da autoridade policial.

1 COMENTÁRIO


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


1 Comentário
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Irônico
2 meses atrás

Ea mulher deve estar c um terceiro homem já! Kkkk

Artigos relacionados

Últimas Notícias