O Cartório da 151ª Zona Eleitoral – João Pinheiro e Brasilândia de Minas – informa que, diferentemente de algumas informações que vêm circulando nas duas cidades, o cadastro biométrico continua, por ora, sem prazo para finalizar. O Cartório esclarece, ainda, que nenhum eleitor terá seu título cancelado caso não faça o cadastramento.
Ocorre que o Tribunal Regional Eleitoral divide as cidades mineiras de acordo com a logística e várias cidades que passaram pelo cadastramento antes de João Pinheiro e Brasilândia estão passando pela revisão biométrica, procedimento este que, caso o eleitor não faça no prazo determinado, tem seu título cancelado.
Em João Pinheiro e Brasilândia, o cadastramento iniciou-se recentemente e continuará, no mínimo, até 2021.
Por fim, o Cartório Eleitoral esclarece que as Eleições Municipais de 2020 nas duas cidades serão mistas, ou seja, poderão votar aqueles que já possuem o cadastro biométrico e aqueles que ainda não o fizeram.
Vamos todos votar no Eli Corrêa e no na onda legal
Eli correa tomou 6 anos de cadeia e não pode ser candidato a nada, ele e a esposa, Edinho vai ganhar por ser bom e por não ter adversário, Eli e sua quadrilha super faturou as linhas de ônibus
Quem já tem seu título e vota normalmente em todas eleições, tem que fazer cadrastamento eleitoral?
Leia a matéria Fia, faltou interpretação de sua parte.