Um jovem de 21 anos foi vítima de furto ontem (09) no Centro de João Pinheiro – MG. Ele deixou R$ 2.000,00 (dois mil reais) entre o câmbio e o banco do passageiro do seu veículo e entrou em seu comércio por alguns instantes, o suficiente para que o meliante furtasse parte do dinheiro. O circuito interno do estabelecimento flagrou toda a ação, mas ninguém foi preso até o momento.
A vítima contou que retornou para o veículo e notou que as notas estavam todas reviradas. Ao contar as cédulas novamente, constatou que R$ 1.000,00 (um mil reais) havia desaparecido. Ele foi conferir o circuito interno do seu comércio imediatamente e constatou que tinha sido furtado.
Através das imagens, é possível notar um indivíduo magro, moreno, trajando camiseta azul, boné branco, calça jeans e tênis escuro se aproximando do veículo e furtando o dinheiro. Ele fugiu logo na sequência e não foi encontrado. Confira o momento do furto:
Cara vacilão deixa o vidro aberto com dinheiro dentro esse não e burro não e o famoso vacilão ainda mais em jp
Tem que agradecer o cara que levou só mil
errado demais roubar…. mais o cara deixar 2 mil assim também está querendo ser roubado não pode deixar dinheiro assim
Ladrão safado, gente as vezes alguém vendo essas imagens sabe quem é esse cara, liga na polícia e denuncia.
Grampao vira homem moço até quando isso
Os dois foram burros o cara por ter deixado dinheiro a vista e esse esquisito por ter roubado e achado que ia passar desapercebido
Lendo os comentários se percebe o quanto está podre a população do Brasil!!!
O cara que foi vítima de um larápio desgraçado é o culpado por ter deixado o dinheiro dentro de um carro na rua… Sinto vergonha de ser brasileiro ?, mas a gente não escolhe onde nasce né… É por isso que não tem perspectiva de melhora a corrupção vem de berço…
Inversão de valores total…???