Caminhão carregado com carvão tomba na serra da MG 181 em João Pinheiro

O motorista não se feriu; vários acidentes da mesma espécie já foram registrados no mesmo local

Um caminhão carregado com carvão tombou na MG 181 na tarde da última quinta-feira (19) e deixou a pista parcialmente interditada por várias horas em João Pinheiro, há 2 KM do trevo da Bocaina. O motorista não se feriu.

A equipe de reportagem do JP Agora apurou que acidentes dessa natureza é comum no local do acidente, mais precisamente na segunda curva da serra da MG 181, no KM 169. A carga costuma puxar o veículo para a direita, provocando o tombamento, o que certamente foi o motivo de mais este acidente.

Por sorte, o motorista não se feriu e ficou no local aguardando a chegada da polícia e, depois, até a retirada da carga de carvão, que também ficou no leito carroçável da rodovia. O caminhão ficou na pista por horas até que foi possível a sua retirada. Enquanto isso, o trânsito ficou parcialmente impedido com o apoio da Polícia Militar Rodoviária Estadual.

Publicidade
Supermercado Líder - Corrida Premiada

Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


0 Comentários
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários

Artigos relacionados

data-matched-content-ui-type="image_card_stacked"

Últimas Notícias