InícioCidadeCaminhoneiro pinheirense sofre gravíssimo acidente em Buritis e família busca ajuda para...

Caminhoneiro pinheirense sofre gravíssimo acidente em Buritis e família busca ajuda para tratamento

Clésio Mota, caminhoneiro pinheirense, sofreu um acidente enquanto transportava milho e precisa de ajuda para cobrir os custos do tratamento

Publicado em

A vida de Clésio Mota, um trabalhador de João Pinheiro, mudou drasticamente no dia 21 de agosto, quando ele se envolveu em um grave acidente na Serra da Morte, em Buritis. Clésio, que é motorista profissional há mais de 25 anos, estava a bordo de uma carreta carregada de milho, perdeu o controle do veículo após um problema nos freios e, para evitar uma tragédia ainda maior, optou por tombar o caminhão na pista. O gesto heroico salvou vidas, mas deixou Clésio gravemente ferido.

Atualmente, ele está internado em Brasília, lutando para se recuperar dos ferimentos. A família de Clésio, que já enfrentava dificuldades, agora se vê diante de altos custos hospitalares e com a necessidade urgente de medicamentos e recursos para o tratamento contínuo. Em busca de auxílio, familiares pedem a solidariedade da comunidade para ajudá-los a enfrentar esse momento tão difícil.

“Meu pai é um guerreiro, sempre trabalhou para sustentar a casa, e agora estamos precisando muito de ajuda para que ele continue lutando. Cada centavo faz a diferença neste momento”, desabafou a o filho de Clésio, emocionado.

Você pode fazer sua doação através do PIX: [email protected]. Toda ajuda será fundamental para garantir os medicamentos e despesas com o tratamento de Clésio.A solidariedade será essencial para que ele e sua família superem esse momento tão desafiador.

Assinar
Notificar

Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


0 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários