InícioCidadeCaminhoneiro que matou colega de profissão atropelado após discussão é indiciado pela...

Caminhoneiro que matou colega de profissão atropelado após discussão é indiciado pela PC de João Pinheiro

Confusão que levou ao crime começou em um posto de combustíveis e se desenrolou em rodovia; acidente ocorreu em 2012, mas indiciamento saiu agora

Publicado em

Um caminhoneiro de 54 anos foi indiciado por homicídio pela Polícia Civil de João Pinheiro, 12 anos após um acidente que resultou na morte de outro caminhoneiro. Segundo a investigação, a vítima subiu no estribo do caminhão do indiciado, em uma tentativa de conversa, mas acabou caindo e sendo atropelada quando o motorista arrancou em alta velocidade.

De acordo com nota oficial divulgada pela Polícia Civil, o crime aconteceu no dia 5 de outubro de 2012, após um desentendimento entre os dois motoristas em um posto de combustíveis, conhecido como Posto Trevo 2, em João Pinheiro. O inquérito foi concluído recentemente, no último dia 29 de novembro, e apontou que o acusado pegou a rodovia BR-040 com a vítima ainda pendurada no estribo do caminhão.

“A vítima acabou caindo e foi atropelada, morrendo em decorrência dos ferimentos. A identificação do suspeito foi possível por meio do depoimento de uma testemunha que conhecia o investigado há anos e presenciou toda a dinâmica do crime, além da análise de documentos”, informou a Polícia Civil.

Agora, o caso será remetido ao Ministério Público, que vai avaliar e encaminhar à Justiça para dar prosseguimento ao processo. O JP Agora continuará acompanhando o desenrolar do julgamento.

Assinar
Notificar

Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


0 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários