Caminhoneiro tem ferramentas furtadas, desabafa e suspeito é preso com parte do material em João Pinheiro

Autor do crime foi identificado e parte do material furtado foi recuperado em uma caçamba de lixo

Na noite de domingo, 5 de janeiro de 2025, o caminhoneiro Vagner Lino Rodrigues, conhecido como Du Vaguim, teve sua caixa de ferramentas furtada em João Pinheiro. O crime aconteceu enquanto seu caminhão estava estacionado na Avenida José Rabelo de Souza. A Polícia Militar identificou e prendeu o autor, que confessou o crime e entregou parte do material furtado.

O suspeito, após arrombar um compartimento do caminhão, subtraiu a caixa de ferramentas avaliada em R$1.800,00. Durante as investigações, ele foi localizado, abordado e confessou o crime, indicando que parte do material estava em sua bolsa e outra parte em uma caçamba de lixo próxima ao local do fato. A Polícia Civil segue investigando o caso.

Du Vaguim, bastante querido na cidade, compartilhou sua indignação em um vídeo nas redes sociais. “Levaram tudo, até meu macacão com luva. É difícil adquirir as coisas, é tudo caro. Você vem trabalhando e lutando e vão lá e te roubam. Fiz a ocorrência, mas o que adianta?”, desabafou o caminhoneiro, emocionado.

Os crimes contra o patrimônio têm gerado crescente insegurança em João Pinheiro. A prisão do suspeito traz alívio, mas reforça a necessidade de ações mais contundentes para prevenir novas ocorrências. O JP Agora seguirá acompanhando o caso e as medidas adotadas pelas autoridades.

Leia também

Deixe um comentário

Assinar
Notificar

Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


0 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários