InícioDestaqueCaminhoneiros são presos após furtarem dinheiro de caminhão estacionado no Posto Caxuxa...

Caminhoneiros são presos após furtarem dinheiro de caminhão estacionado no Posto Caxuxa Veredas

O veículo em que eles estavam já se envolveu em outro crime dessa natureza.

Publicado em

A Polícia Rodoviária Federal levou para a delegacia em Patos de Minas nessa quarta-feira (11) dois homens acusados de furto e porte ilegal de entorpecentes. Eles haviam furtado R$1800,00 em um caminhão que estava estacionado em um posto de combustíveis na BR365. Após o crime, eles fugiram em uma carreta, mas foram abordados e presos. O veículo em que eles estavam já se envolveu em outro crime dessa natureza.

O crime aconteceu no pátio do Posto Caxuxa Veredas, localizado no Km 323 da BR365, no município São Gonçalo do Abaeté. De acordo com o agente da PRF, Caio Gontijo, os policiais receberam a denúncia de que o caminhão havia sido arrombado no pátio do posto e os criminosos fugido em direção a Patos de Minas. Flavio de Oliveira, 38 anos, e Gilberto Camargo Honorio, 54 anos, foram abordados na Avenida Rodrigo Castilho de Avelar.

Durante buscas na carreta em que os acusados estavam, os policiais encontraram R$3294,00 em cédulas diversas, 31 comprimidos de nobesio, remédio extraforte conhecido como rebite, pontas de cigarro de maconha e bucha da droga, além de dichavador e papéis de seda. De acordo com o policial, imagens mostravam que enquanto um arrombava o caminhão, o outro dava apoio para avisar quando alguém se aproximasse.

Todo o material foi apreendido e levado para a delegacia juntamente com Flavio e Gilberto. A carreta foi removida até o Pátio Credenciado do Detran. O policial informou que não identificou passagens policiais dos dois, mas a carreta em que eles estavam já se envolveu em outro crime de furto, o que indica que eles podem estar ter relação também com esse crime. Os dois são naturais do Paraná, sendo que Flavio reside em Jequié/BA e Gilberto em São José dos Pinhais/PR.

Assinar
Notificar

Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


1 Comentário
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Abençoada
4 anos atrás

Falta de vergonha na cara, dois marmanjos roubando colega de profissão