Caminhonete D20 é furtada durante a madrugada em frente à casa do dono em João Pinheiro

Imagens de câmeras de segurança registraram a ação de um indivíduo, que levou o veículo por volta da meia-noite e vinte; proprietário informou que a caminhonete não tranca

O proprietário de uma caminhonete GM/Chevrolet D20, modelo Custom L, ano 1991, teve uma surpresa desagradável na manhã deste domingo, 21 de setembro, em João Pinheiro. Ao acordar, ele constatou que o veículo, que estava estacionado em frente à sua residência na Praça Domingos Pessoa, no bairro Bela Vista, havia sido furtado durante a madrugada.

De acordo com o registro policial, a vítima, um homem de 73 anos, relatou que deixou a caminhonete, de placa KBM-7352 e cor bege, estacionada por volta das 21:00h do dia anterior. O furto só foi percebido por volta das 05:00h da manhã de hoje. Felizmente, câmeras de segurança de um vizinho registraram parte da ação criminosa, fornecendo pistas valiosas para a polícia.

As imagens mostram um indivíduo vestindo uma blusa azul com capuz amarelo se aproximando do veículo. Ele entra na cabine por volta das 23:45h e, cerca de 35 minutos depois, à 00:20h, consegue dar a partida e foge com a caminhonete. O proprietário informou aos militares um detalhe que pode ter facilitado o crime: o veículo não tranca as portas e a ignição pode ser acionada facilmente com qualquer objeto, não necessitando da chave original.

A caminhonete possui uma grade de ferro na carroceria, do tipo “boiadeiro”, usada para transporte de animais, uma característica que pode ajudar na sua identificação. A Polícia Militar segue em diligências na tentativa de localizar o veículo e identificar o autor do furto.

Leia também

Deixe um comentário


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


0 Comentários
Mais votado
mais recentes mais antigos
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários