Uma mulher que foi assediada sexualmente por um motociclista teve o prazer de vê-lo cair da motocicleta instantes depois do crime na cidade de Ponta Grossa, no Paraná. Para a sorte de todos, câmeras de segurança flagraram tudo e as imagens viralizaram na internet por conta do carma instantâneo.
Segundo noticiado pelo jornal O Tempo, a Polícia Civil informou que a mulher, de 35 anos, voltava da academia quando foi assediada. Nas imagens, é possível ver quando o motociclista se aproxima, estende a mão e dá um tapa na bunda da vítima. Segundos depois, ele recebe a recompensa do universo e se espatifa no chão, bem na frente da mulher.
O caso aconteceu no último dia 31 de janeiro, mas está repercutindo nas redes sociais até hoje. Após as imagens circularem, o caso começou a ser investigado e, dias depois, o suspeito, de 32 anos, foi identificado. O homem foi interrogado e indiciado pelo crime de importunação sexual. A pena máxima para o delito, caso ele seja condenado, é de cinco anos de prisão
Toma distraído kkkk