Casa caiu: Polícia Civil fecha ponto de venda de drogas e prende homem de 36 anos no Itaipu em João Pinheiro

Balança de precisão e celular também foram apreendidos

A Polícia Civil deu mais um golpe no tráfico de drogas em João Pinheiro na tarde desta quarta-feira, 17 de setembro. Um homem de 36 anos foi preso em flagrante dentro de casa, no bairro Itaipu, com uma quantidade considerável de crack e cocaína, além de outros materiais que indicam a venda dos entorpecentes.

A operação foi resultado de uma investigação da 6ª Delegacia de Polícia Civil da cidade. Depois de levantar suspeitas de que a casa funcionava como um ponto de tráfico, a polícia pediu um mandado de busca e apreensão à Justiça, que foi autorizado. Com o mandado em mãos, os policiais foram até o endereço para fazer a batida.

Durante a vistoria no imóvel, os agentes encontraram 55 pedras de crack e 8 papelotes de cocaína, já prontos para a venda. Além das drogas, foram apreendidos uma balança de precisão, usada para pesar os entorpecentes, e um celular, que será investigado para obter mais informações sobre a atividade criminosa.

O suspeito, identificado como Gilmar Gomes da Ascenção, foi levado para a delegacia e, em seguida, encaminhado para o presídio de João Pinheiro. Agora, ele está à disposição da Justiça para responder pelo crime de tráfico de drogas.

Leia também

Você pode gostar

Deixe um comentário

Inscrever-se
Notificar de

Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


0 Comentários
Mais votado
mais recentes mais antigos
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários