Casa é arrombada em plena luz do dia e vizinhos apontam morador da mesma rua como suspeito, em João Pinheiro

Residência no bairro Manoel Neto foi invadida na manhã desta quinta-feira (24); botijão de gás e taças de vidro foram levados

Uma moradora do bairro Manoel Neto, em João Pinheiro, teve uma surpresa desagradável ao descobrir que sua casa havia sido invadida e furtada na manhã desta quinta-feira (24). O criminoso levou um botijão de gás e algumas taças de vidro. A Polícia Militar foi chamada e iniciou um rastreamento para localizar o autor do crime.

Tudo aconteceu por volta das 8:30h. A proprietária, uma mulher de 44 anos, só ficou sabendo da invasão porque foi alertada por vizinhos, que estranharam ver o portão da casa fora do trilho. Ao chegar no local, ela encontrou a porta dos fundos arrombada, confirmando o furto.

Durante o registro da ocorrência, a polícia conversou com populares que apontaram um possível autor. Segundo apurado pelo JP Agora, as suspeitas recaem sobre um jovem de 23 anos, que mora na mesma rua da vítima e que, segundo relatos, já seria conhecido por praticar furtos na vizinhança.

A Polícia Militar realizou buscas intensas pela região, mas o suspeito não foi encontrado até o fechamento desta matéria. O caso foi registrado e encaminhado para a Polícia Civil, que dará continuidade às investigações.

Leia também

Deixe um comentário

Inscrever-se
Notificar de

Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


0 Comentários
Mais votado
mais recentes mais antigos
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários