Casal de João Pinheiro conquista pódio em campeonato de fisiculturismo em Brasília

Aline Queiroz e Maxsuel Diniz se destacaram em suas estreias no Musclecontest Brasília 2025, credenciando-se para disputas maiores na NPC Pro League

Os atletas pinheirenses Aline Gonçalves de Queiroz e Maxsuel Ferreira Diniz seguem se destacando no cenário nacional do fisiculturismo. No último sábado (3), os dois estrearam com êxito no Musclecontest Brasília 2025, um dos maiores eventos da modalidade no país, e já vislumbram novos desafios com o objetivo de alcançar o Mr. Olympia, o principal campeonato mundial da categoria.

Aline conquistou o 1º lugar na categoria Fit Model, enquanto Maxsuel ficou com o 2º lugar na Men’s Physique, ambos com o suporte técnico do coach Alan Vilela. A performance na competição, que integra o circuito da NPC Pro League, garantiu aos atletas não só o reconhecimento, como também pontuação no ranking oficial da liga, um dos critérios que podem levar à disputa do cobiçado Pro Card, o título que profissionaliza o atleta.

Segundo Aline e Maxsuel, a jornada até o Mr. Olympia envolve etapas e pontuações específicas. Após conquistar o Pro Card — o próximo objetivo do casal — os atletas passam a disputar torneios exclusivos para profissionais, onde novas vitórias podem garantir a tão sonhada vaga no Olympia.

“Agora temos pela frente mais seis grandes eventos. Vamos nos alinhar com nosso coach para escolher estrategicamente as competições que podem nos levar ao Pro Card”, explicaram os atletas ao JP Agora.

Com esse resultado expressivo em Brasília, Aline se torna a primeira mulher de João Pinheiro a vencer um campeonato de fisiculturismo em nível nacional, enquanto Maxsuel confirma seu potencial em uma das categorias mais concorridas da modalidade. O casal agora se prepara para representar Minas Gerais em novos palcos, com o sonho de chegar ao topo do fisiculturismo mundial.

Leia também

Deixe um comentário

Inscrever-se
Notificar de

Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


1 Comentário
Mais votado
mais recentes mais antigos
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários

Q top