InícioCidadeCasal preso pela PRF que levaria cocaína de João Pinheiro à Paracatu...

Casal preso pela PRF que levaria cocaína de João Pinheiro à Paracatu apresenta versões conflitantes na delegacia

Droga estava sendo transportada de João Pinheiro até a cidade vizinha e mulher afirmou que receberia R$250,00 pelo serviço

Publicado em

A Polícia Rodoviária Federal prendeu um homem e uma mulher na BR-040 nesta quarta-feira, 21 de agosto, com mais de 300 gramas de cocaína. Os dois moram em João Pinheiro e, a princípio, foi apurado que o casal estava transportando drogas da cidade fácil de ser amada à Paracatu. Na delegacia, o homem negou envolvimento e foi liberado. Confira detalhes a seguir.

O homem em questão foi identificado como Rafael Marques da Silva. Ele dirigia um Siena que foi abordado pela equipe da PRF. Com ele, nada de ilícito foi encontrado pelos policiais. A passageira que ele levava, identificada como Ilma Angelica Ramos, transportava a droga, cerca de 337 gramas de cocaína escondida dentro do soutien.

Diante do flagrante, Rafael e Ilma foram presos e encaminhados à Delegacia de Polícia Civil. Rafael afirmou ao delegado que não sabia da existência da droga e disse que apenas ofereceu carona para a mulher, que era sua conhecida na cidade de João Pinheiro. Ilma, por sua vez, fez o uso do direito ao silêncio e não esclareceu nada ao delegado. Antes, contudo, ela teria afirmado aos policiais rodoviários federais que receberia R$250,00 (duzentos e cinquenta reais) para transportar a droga.

Diante da versão do homem, a autoridade policial não ratificou a prisão dele porque entendeu que não havia elementos suficientes que comprovariam que, de fato, ele tinha ciência da existência da droga, já que ela estava escondida nas vestes de Ilma. Rafael, então, foi liberado. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Assinar
Notificar

Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


2 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Gratidão
3 meses atrás

O maior traficante da olaria a polícia pega e solta 🤦‍♀️. É pra acabar mesmo. Essa mulher é uma coitada e serviu de mula isso sim.

Galo Doido
3 meses atrás

250 conto para se ferrar, e muita safadeza mesmo.🤬🤬🤬🤬🤬🤬