Um homem que não teve a identidade revelada foi preso nesta segunda-feira, 17 de fevereiro, suspeito de estuprar a enteada de 5 anos por diversas vezes em Brasilândia de Minas. A vítima foi submetida a exames médicos, que atestaram os abusos e lesões na região genital. A mãe defendeu o companheiro afirmando que ele não estuprou a filha.
Segundo apurado pelo JP Agora, o estupro foi descoberto por uma tia da criança enquanto ela dava banho na sobrinha. A menor apresentava fortes dores abdominais e vermelhidão na genitália. Em razão disso, a tia levou a sobrinha imediatamente ao Hospital Municipal, onde o estupro foi constatado pela equipe médica.
O exame médico apontou que a criança foi vítima de estupro em razão de lesões encontradas na genitália. Além disso, a própria menor relatou que foi abusada diversas vezes pelo padrasto. Acionada, a Polícia procurou a mãe da vítima para questioná-la sobre o ocorrido. Bastante exaltada, a mãe defendeu o companheiro e disse que ele cuida muito bem de sua filha. Mesmo diante dos exames e das lesões, a mulher manteve a defesa ao suspeito.
A Polícia Militar, então, se deslocou até a residência do padrasto e o prendeu em flagrante pelo crime de estupro de vulnerável. O Conselho Tutelar foi chamado para acompanhar o caso, mas não compareceu ao local, mesmo após a Polícia alertar sobre o risco da criança continuar sob os cuidados da mãe, que não demonstrou preocupação em proteger a filha.
O JP Agora não conseguiu apurar se ele segue preso ou se foi liberado.
Como chama o Jack ?
Alguém para revela o nome?
Nome do jack safado ao colocam não agr gente da sociedade coloca até foto, página de lixo essa merda de jp agora
Mostra a cara do vagabundo e da mãe tb e para que serve esse tal conselho tutelar se não compareceu?
É tinha que revelar o nome desse bandido e essa mãe tinha que ter sido presa também
Quem sabe o nome desse satanas ? pelo amor de deus fala nome pra mandar ele do presídio pro inferno e vaca da mae tem q da umas paulada nela .
Fala o nome do monstro e da mãe aí.
Tem q mostra a cara dos sábados
O conselho tutelar como sempre sem um deserviço
pedi o capeta pra carregar ele