Casos de Covid-19 permanecem estáveis em João Pinheiro

Pelo segundo dia consecutivo, apenas um caso foi confirmado

A Secretaria de Saúde de João Pinheiro acaba de divulgar o boletim epidemiológico do Covid-19 atualizado. Mais um caso foi confirmado, totalizando 448.

O número de pacientes positivos no presídio de João Pinheiro continua inalterado. Com a última atualização, os casos institucionalizados chegaram a 200.

A cidade registrou pelo segundo dia consecutivo apenas mais um caso confirmado. Os casos descartados somam 473, enquanto que os recuperados somam 153.

A soma dos casos confirmados é de 448, incluindo os pacientes residentes em João Pinheiro, os institucionalizados e os residentes em outros municípios.

2 COMENTÁRIOS


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


2 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Rogério
1 ano atrás

cadê a fiscalização no churrasco do junior no bairro Roosevelt Porto ele bre as 19 horas e a Shirey que entrega mamiterx o marido dela nem máscara para entregar e nem alvará, porque uns pagar outros nada de alvará

Rogerio
1 ano atrás
Resposta para  Rogério

Nem mascara ele usar desculpa ai, moro na coab 5 anos e aqui também ta feio as coisas

Artigos relacionados

Últimas Notícias