Publicidade
Tratamento com as melhores condições - OdontoCompany João Pinheiro
Publicidade
InícioPoliciaisCavalo solto na rua causa acidente de trânsito em João Pinheiro e...

Cavalo solto na rua causa acidente de trânsito em João Pinheiro e motorista pede ajuda para encontrar dono do animal

Acidente aconteceu na Avenida Mário José da Silveira, próximo ao Mart Minas; veículo sofreu danos de média monta

Publicado em

Um pinheirense de 25 anos se envolveu em um acidente na noite do último domingo na Avenida Mário José da Silveira, Bairro Divinópolis, e solicitou a ajuda do JP Agora na tarde desta segunda-feira (07). Denilson dirigia seu Fiat Pálio pelo local quando acabou batendo contra um cavalo que estava solto na pista. O jovem pretende identificar o proprietário do animal para que ele arque com os danos.

Publicidade
WN Telecom - Publicidade

Em contato com a redação do site, Denilson contou que estava acompanhado de sua esposa e filha na hora do acidente. O cavalo era preto e estava em um ponto pouco iluminado da avenida, o que impossibilitou ainda mais que o motorista o visse. Apesar do susto, ninguém da família se feriu com gravidade.

“Machuquei a testa, a mão e o joelho, mas foram escoriações leves. O susto foi muito grande, o cavalo danificou bastante meu veículo e preciso encontrar o dono” disse Denilson à redação do JP Agora.

Publicidade
J7 Imobiliária - O sonho da casa está aqui

O pinheirense contou, ainda, que estava subindo a Avenida José da Silveira sentido à Cohab e o acidente aconteceu por volta das onze horas da noite. O cavalo não possui marcação e a Polícia Militar orientou Denilson para que ele identifique o dono do animal, já que ele estava solto na avenida e, por isso, deve responder pelos danos causados.

A redação do site levantou com moradores do bairro que é bastante comum ver cavalos perambulando pelo bairro e que eles sempre andam em bando. Apesar disso, ninguém soube apontar quem seria o dono dos animais. Se você conhece ou possui informações que levem ao dono dos referidos animais, entre em contato com Denilson pelo (38) 9.9855-6739 ou acione a Polícia Militar pelo 190.

Publicidade

Comentários


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


Publicidade
19 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Dalvinha
8 meses atrás

O que mais na cidade de João Pinheiro e cavalo vaca solto nós barrio principalmente união os cavalos até revira lixo ,polícia ambiental tinha que prender esses animais se dono quesr resgata de volta paga multa e pronto

É PRA KABÁ COM O PIQUI DU GOIÁIS
8 meses atrás

E O PIOR DE TUDO? O POVO MANDANDO PULIÇA IR FISCALIZAR ANIMAIS SOLTOS NA RUA…
EITA POVO DESINFORMADO E IGNORANTE. NEM A TAL DE CONSTITUIÇÃO CONHECEM.

A POLÍCIA MILITAR É INCOMPETENTE PARA TAL ATO. ISSO É ATRIBUIÇÃO DA PREFEITURA MUNICIPAL, ATRAVÉS DE SUAS SECRETARIAS DE MEIO AMBIENTE, URBANIZAÇÃO, OBRAS, DENTRE OUTRAS ESPECÍFICAS…

Publicidade
Observação
8 meses atrás

Acabei se ver o Roberto do frango lá ee cavalo juntando os outros cavalos, acho q já sabemos quem é o dono

Leobala
8 meses atrás

Andando em auta velocidade? Tá pedindo pra acontecer mesmo TODOS QUE RESIDEM EM JP SABE QUE ESSA ÁREA É REPLETA DE CAVALOS SE VIRA COM SEU CARRO E APRENDE A TER NOÇÃO DE TRÂNSITO, ATÉ QUEM MORA FORA SABE DISSO E UM RESIDENTE NAO

Just
8 meses atrás
Resposta para  Leobala

Um erro não corrige o outro , estar em alta velocidade é um tipo de infração e ter um animal solto na rua é outro , o proprietário do animal tem que ser responsabilizado também , pois ao soltar o animal na rua ele tá ciente que pode vir a acontecer algo …

Publicidade
Michele
8 meses atrás

esse cavalo e do Antônio Carlos seleiro ali perto do jorrado fotogaleria

Wulisses
8 meses atrás

Fácil de resolver. Recolhe todo o gado pede o frigorífico pra deixar lá, em uma semana, caso os donos não apareçam, pede pra abater e doa a carne para Asilo, APAE, fazendinha, escolas municipais e outros órgãos. Os cavalos faz doação para associação de pequenos produtores dos assentamentos. Daí o gado e cavalos não ficam mais solto na cidade. Se aparece os donos, cobra deles o aluguel do espaço no frigorífico.

Publicidade
Esses cavalos e do velho dono dos boi
8 meses atrás

Esses cavalo e do velho dono do bois e uma égua e um cavalo

Anonimo
8 meses atrás

Em todo os bairros da nossa cidade, tem animais, estes dias tinham 12 novilhas e dois cavalos andando naquela pracinha atrás do posto trevo dois, atrapalhando até quem andava a pé imagina nos motoristas, pensse até tocar pra minha fazenda, mas se ei fizesse isto rapidinho chegava a policia dizendo que eu tinha roubado gado, porque que nesta hora a polícia não agem e notifica o dono da boiada , será que eu estou certo ou errado

Sincero
8 meses atrás
Resposta para  Anonimo

Vc é ladrão ????

Publicidade
Bebê da mamãe
8 meses atrás

Do Ditaõ

Xavier
8 meses atrás

No fim todos sabem quem e o dono dos cavalos mas ninguém se manifesta por questões políticas.

Publicidade
Exemplo a ser seguido: Prefeitura de Brasilândia apreende cavalos soltos nas ruas e dá prazo para donos aparecerem — tresmariasja.com.br
8 meses atrás

[…] muito longe dali, na Avenida Mário José da Silveira, Bairro Divinópolis, um motorista de 25 anos bateu em um cavalo solto na rua no dia 07 deste mês. O prejuízo foi enorme e ele ainda busca informações a respeito do proprietário do animal para […]

Roca
8 meses atrás

Já que não tem dono ,o povo podia pegar e levar pra roça, e tem uns boi arrumado ali perto da igrejinha sentido Roosevelt Porto, cachorro e gato então nem se fala .

Publicidade
Coleguinha
8 meses atrás

Vaca solta na rua tbm!? Vcs estão é vacilando,mata e come se tá rua ou em terreno alheio é prq não tem dono

Sincero
8 meses atrás

A reportagem não falou se o cavalo passa bem! Esse senhor deveria dirigir melhor e com mais cuidado, mais devagar… Se não viu um cavalo e o atropelou, pode atropelar uma pessoa.

Publicidade
ALGUÉM ANOTOU A PLACA DO SEMOVENTE GALOPANTE?
8 meses atrás

O CÓDIGO DE TRÂNSITO BRASILEIRO É CLARO, ENVOLVER-SE EM ACIDENTE DE TRÂNSITO E EVADIR DO LOCAL, SEM AGUARDAR A PM CHEGAR, É CRIME. ALÉM DAS INFRAÇÕES ADMINISTRATIVAS. ALGUÉM ANOTOU A PLACA DO SEMOVENTE GALOPANTE? AÍ VOCÊS ME PERGUNTAM: O QUE FAZER PARA ACABAR COM ISSO? PROFESSOR GRAMPÃO, JOÃO DO LAÇO E WALFRIDO BARRIGA ENSINAM. UM POUCO DE RAÇÃO PARA BEZERRO OU VACA EM LACTAÇÃO, MISTURADO COM SAL EM UMA VASILHA ABERTA E UMA FACA AMOLADINHA, DE PONTA FINA. UNS QUATRO SACOS DE RAÇÃO PARA VACA LIMPOS, PARA CARREGAR A CARNE. LEVA A VASILHA PERTO DO ANIMAL E ESPERA ELE “LAMBER… Leia mais »

De Coromandel
8 meses atrás

O imbecil, os animais não têm culpa não ! Digitou só asneiras aqui seu idiota !

Indignado
8 meses atrás

Eu sei q o frango que tem aquele bar na esquina do quintino vargas tem uns cavalos q ficam solto naquela região.
Nas demorou muito acontecer isso, passo ali na região todo dia, todo dia e esse monte de cavalo e muita vaca soltas nas ruas, a polícia devia olhar essa questão aí q isso é dever deles, não é de agora q acontece isso

Publicidade

mais artigos