Cavalo solto na rua causa acidente de trânsito em João Pinheiro e motorista pede ajuda para encontrar dono do animal

Acidente aconteceu na Avenida Mário José da Silveira, próximo ao Mart Minas; veículo sofreu danos de média monta

Um pinheirense de 25 anos se envolveu em um acidente na noite do último domingo na Avenida Mário José da Silveira, Bairro Divinópolis, e solicitou a ajuda do JP Agora na tarde desta segunda-feira (07). Denilson dirigia seu Fiat Pálio pelo local quando acabou batendo contra um cavalo que estava solto na pista. O jovem pretende identificar o proprietário do animal para que ele arque com os danos.

Em contato com a redação do site, Denilson contou que estava acompanhado de sua esposa e filha na hora do acidente. O cavalo era preto e estava em um ponto pouco iluminado da avenida, o que impossibilitou ainda mais que o motorista o visse. Apesar do susto, ninguém da família se feriu com gravidade.

“Machuquei a testa, a mão e o joelho, mas foram escoriações leves. O susto foi muito grande, o cavalo danificou bastante meu veículo e preciso encontrar o dono” disse Denilson à redação do JP Agora.

O pinheirense contou, ainda, que estava subindo a Avenida José da Silveira sentido à Cohab e o acidente aconteceu por volta das onze horas da noite. O cavalo não possui marcação e a Polícia Militar orientou Denilson para que ele identifique o dono do animal, já que ele estava solto na avenida e, por isso, deve responder pelos danos causados.

A redação do site levantou com moradores do bairro que é bastante comum ver cavalos perambulando pelo bairro e que eles sempre andam em bando. Apesar disso, ninguém soube apontar quem seria o dono dos animais. Se você conhece ou possui informações que levem ao dono dos referidos animais, entre em contato com Denilson pelo (38) 9.9855-6739 ou acione a Polícia Militar pelo 190.

19 COMENTÁRIOS


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


19 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Dalvinha
2 meses atrás

O que mais na cidade de João Pinheiro e cavalo vaca solto nós barrio principalmente união os cavalos até revira lixo ,polícia ambiental tinha que prender esses animais se dono quesr resgata de volta paga multa e pronto

É PRA KABÁ COM O PIQUI DU GOIÁIS
2 meses atrás

E O PIOR DE TUDO? O POVO MANDANDO PULIÇA IR FISCALIZAR ANIMAIS SOLTOS NA RUA…
EITA POVO DESINFORMADO E IGNORANTE. NEM A TAL DE CONSTITUIÇÃO CONHECEM.

A POLÍCIA MILITAR É INCOMPETENTE PARA TAL ATO. ISSO É ATRIBUIÇÃO DA PREFEITURA MUNICIPAL, ATRAVÉS DE SUAS SECRETARIAS DE MEIO AMBIENTE, URBANIZAÇÃO, OBRAS, DENTRE OUTRAS ESPECÍFICAS…

Observação
2 meses atrás

Acabei se ver o Roberto do frango lá ee cavalo juntando os outros cavalos, acho q já sabemos quem é o dono

Leobala
2 meses atrás

Andando em auta velocidade? Tá pedindo pra acontecer mesmo TODOS QUE RESIDEM EM JP SABE QUE ESSA ÁREA É REPLETA DE CAVALOS SE VIRA COM SEU CARRO E APRENDE A TER NOÇÃO DE TRÂNSITO, ATÉ QUEM MORA FORA SABE DISSO E UM RESIDENTE NAO

Just
2 meses atrás
Resposta para  Leobala

Um erro não corrige o outro , estar em alta velocidade é um tipo de infração e ter um animal solto na rua é outro , o proprietário do animal tem que ser responsabilizado também , pois ao soltar o animal na rua ele tá ciente que pode vir a acontecer algo …

Michele
2 meses atrás

esse cavalo e do Antônio Carlos seleiro ali perto do jorrado fotogaleria

Wulisses
2 meses atrás

Fácil de resolver. Recolhe todo o gado pede o frigorífico pra deixar lá, em uma semana, caso os donos não apareçam, pede pra abater e doa a carne para Asilo, APAE, fazendinha, escolas municipais e outros órgãos. Os cavalos faz doação para associação de pequenos produtores dos assentamentos. Daí o gado e cavalos não ficam mais solto na cidade. Se aparece os donos, cobra deles o aluguel do espaço no frigorífico.

Esses cavalos e do velho dono dos boi
2 meses atrás

Esses cavalo e do velho dono do bois e uma égua e um cavalo

Anonimo
2 meses atrás

Em todo os bairros da nossa cidade, tem animais, estes dias tinham 12 novilhas e dois cavalos andando naquela pracinha atrás do posto trevo dois, atrapalhando até quem andava a pé imagina nos motoristas, pensse até tocar pra minha fazenda, mas se ei fizesse isto rapidinho chegava a policia dizendo que eu tinha roubado gado, porque que nesta hora a polícia não agem e notifica o dono da boiada , será que eu estou certo ou errado

Sincero
2 meses atrás
Resposta para  Anonimo

Vc é ladrão ????

Bebê da mamãe
2 meses atrás

Do Ditaõ

Xavier
2 meses atrás

No fim todos sabem quem e o dono dos cavalos mas ninguém se manifesta por questões políticas.

Exemplo a ser seguido: Prefeitura de Brasilândia apreende cavalos soltos nas ruas e dá prazo para donos aparecerem — tresmariasja.com.br
2 meses atrás

[…] muito longe dali, na Avenida Mário José da Silveira, Bairro Divinópolis, um motorista de 25 anos bateu em um cavalo solto na rua no dia 07 deste mês. O prejuízo foi enorme e ele ainda busca informações a respeito do proprietário do animal para […]

Roca
2 meses atrás

Já que não tem dono ,o povo podia pegar e levar pra roça, e tem uns boi arrumado ali perto da igrejinha sentido Roosevelt Porto, cachorro e gato então nem se fala .

Coleguinha
2 meses atrás

Vaca solta na rua tbm!? Vcs estão é vacilando,mata e come se tá rua ou em terreno alheio é prq não tem dono

Sincero
2 meses atrás

A reportagem não falou se o cavalo passa bem! Esse senhor deveria dirigir melhor e com mais cuidado, mais devagar… Se não viu um cavalo e o atropelou, pode atropelar uma pessoa.

ALGUÉM ANOTOU A PLACA DO SEMOVENTE GALOPANTE?
2 meses atrás

O CÓDIGO DE TRÂNSITO BRASILEIRO É CLARO, ENVOLVER-SE EM ACIDENTE DE TRÂNSITO E EVADIR DO LOCAL, SEM AGUARDAR A PM CHEGAR, É CRIME. ALÉM DAS INFRAÇÕES ADMINISTRATIVAS. ALGUÉM ANOTOU A PLACA DO SEMOVENTE GALOPANTE? AÍ VOCÊS ME PERGUNTAM: O QUE FAZER PARA ACABAR COM ISSO? PROFESSOR GRAMPÃO, JOÃO DO LAÇO E WALFRIDO BARRIGA ENSINAM. UM POUCO DE RAÇÃO PARA BEZERRO OU VACA EM LACTAÇÃO, MISTURADO COM SAL EM UMA VASILHA ABERTA E UMA FACA AMOLADINHA, DE PONTA FINA. UNS QUATRO SACOS DE RAÇÃO PARA VACA LIMPOS, PARA CARREGAR A CARNE. LEVA A VASILHA PERTO DO ANIMAL E ESPERA ELE “LAMBER… Leia mais »

De Coromandel
2 meses atrás

O imbecil, os animais não têm culpa não ! Digitou só asneiras aqui seu idiota !

Indignado
2 meses atrás

Eu sei q o frango que tem aquele bar na esquina do quintino vargas tem uns cavalos q ficam solto naquela região.
Nas demorou muito acontecer isso, passo ali na região todo dia, todo dia e esse monte de cavalo e muita vaca soltas nas ruas, a polícia devia olhar essa questão aí q isso é dever deles, não é de agora q acontece isso

Artigos relacionados

Últimas Notícias