Um homem de 40 anos foi baleado pelo próprio genro na manhã de domingo (27) em Brasilândia de Minas. A tentativa de homicídio aconteceu enquanto a vítima estava sentada dentro do carro, na porta da casa do pai, no bairro Porto.
Segundo apurado pelo JP Agora, o suspeito, conhecido como “Chimbinha”, surgiu a pé de um lote vago e atirou duas vezes contra o carro do sogro. Um dos tiros quebrou o vidro e causou ferimentos graves na mão esquerda da vítima, que precisou ser levada às pressas para o hospital da cidade e, depois, transferida para Patos de Minas.
Logo após os disparos, Chimbinha abandonou uma moto que usava — uma Honda CG 125, pintada de preto — e fugiu a pé. A motocicleta foi apreendida pela polícia.
A vítima contou que o autor tem um relacionamento com sua filha e que os dois já tinham desentendimentos antigos. A Polícia Militar fez buscas na casa onde Chimbinha costuma ficar, mas ele não foi localizado até o momento. O caso segue em investigação e a polícia tenta localizar o suspeito.
Culpa da Joelma
Imagina se caipira descobre que a mulher dele tava com Chimbinha então kkk de madruga
Se o caipira saber que ele saia mais poliana então aiaiai
Tem que mostrar foto dos sujeitos pra ficar longe kkk o trem tá feio em Brasilândia
Esse caso tem mais de uma semana e jp atrasado viu
Que falta faz rotam , cpe Brasilandia
De minas
dava prato cheio pra eles