InícioCidadeChuva derruba famosa gameleira no Bairro Papagaio, em João Pinheiro

Chuva derruba famosa gameleira no Bairro Papagaio, em João Pinheiro

A árvore dá nome ao bar existente no local, o Bar da Gameleira; por sorte, a estrutura não foi danificada

Publicado em

A famosa árvore gameleira do Bairro Papagaio, que dá nome ao Bar da Gameleira, foi partida ao meio pela força da chuva que castigou João Pinheiro na madrugada desta terça-feira, 20 de dezembro. Parte da árvore veio ao chão, impedindo o trânsito na Rua Luzia Pereira de Noronha.

A gameleira é bastante antiga e serve como ponto de referência para muitos pinheirenses que passam pela Rua Astolfo Moreira. Localizada bem na esquina, a copa da árvore era considerada grande, o que acabou facilitando que o vento forte a partisse ao meio.

Parte da árvore veio ao chão e o resto ficou no lugar. O JP Agora aguarda o diagnóstico do Corpo de Bombeiros, que vai apontar se o restante da árvore terá que ser retirado em razão do possível risco de nova queda.

Comentários


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


4 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Boina preta
1 mês atrás

Já mim divertir dimais aí debaixo dessa gameleira quando jp era jp. Uma cidade sem maldade e com a população de bem sem drogas assaltos roubos. Bons tempos que não voltam mais. Famosa gameleira. Nessa época a população saia pra rua era pra se divertir todos só queria diversão ver os amigos.

Inveja
1 mês atrás
Resposta para  Boina preta

Agora vc tá velho, não sai mais de casa, tem medo da noite e já está vendo o dia que o azulin vai entrar em jogo… A meia idade tem mania de difamar a nova geração, sendo que drogas e roubos eram muito mais comuns, a diferença é galera usava crack, só iam saber o bom da vida depois do casamento e a maioria acreditava em lendas urbanas kkkkk..

trabalhador
1 mês atrás

Tem de processar São Pedro, é conta a Lei derrabar árvores, e o meio ambiente, como fica?

Abençoada por Deus.
1 mês atrás

Será quem plantou essa gameleira?

mais artigos