O “pé d’água” que atingiu João Pinheiro na tarde deste domingo (27) causou alagamentos em diversos pontos da cidade. A Avenida Dona Zica e o bairro Estrela Dalva ficaram alagados, como acontece frequentemente em períodos de chuvas.
Moradores relatam que a combinação de infraestrutura precária e lixo acumulado contribuíram para o problema. Na Rua Pastor José Antônio Dias, a força das águas foi tanta que uma caçamba de entulho foi arrastada. Na Rua Eva Moreira, também no Estrela Dalva, um veículo foi arrastado pelas águas.
Outro ponto crítico foi registrado na Rua Adamastor Moura, no bairro Alvorada, onde as imagens impressionam pelo volume de água. Na Rua Rogério Silveira, também no Alvorada, um veículo foi arrastado pela força da água. Na Avenida Dona Zica, um carro ficou preso ao tentar atravessar a área alagada.
Os alagamentos crônicos se repetem todos os anos, colocando em evidência a necessidade urgente de melhorias na infraestrutura urbana. A próxima gestão municipal terá o desafio de resolver essa situação recorrente, que afeta a rotina e segurança dos moradores.
JOÃO PINHEIRO, é uma cidade sem bueiros , isso a tempos ……………………..
Agora cobram manutenção do Glaucon, ele e o próximo prefeito, Edinho esquecem 🤣🤣🤣🤣🤣
Todo ano essa mesma ladainha uai não é novidade nao.mesmos locais .essu não quer dizer que foi muita chuva e sim estruturas de quem acha que não vai chover. Porque todos anos é a mesma bosta
Equipe Predial e família apoiaram Gláucon porque Edinho cobrou muito deles em relação a infraestrutura desses bairros que construíram.
No Golzinho arrumadinho bateu no caminhão, aí não pode , tristeza