Ciúmes em festa de formatura termina com adolescente agredida e celular quebrado pelo namorado em João Pinheiro

Suspeito de 22 anos foi preso em flagrante pela Polícia Militar após segurar a namorada pelo pescoço e torcer seu braço

Uma confraternização escolar que deveria ser um momento de alegria se tornou o estopim para um caso de violência doméstica neste fim de semana em João Pinheiro. Uma jovem de 16 anos foi agredida pelo próprio namorado, de 22 anos, que, movido por ciúmes, a atacou e acabou preso em flagrante pela Polícia Militar.

Segundo apurado pelo JP Agora, a confusão começou ainda no sábado, durante um evento de arrecadação de fundos para a formatura da turma da vítima. O namorado, por ciúmes, iniciou uma discussão com a jovem no local. A briga continuou no domingo, já na casa do casal, no distrito de Canabrava, zona rural de João Pinheiro.

Em determinado momento, a adolescente afirmou que iria para a casa de sua mãe e pediu seu celular, que estava com o namorado. Ele, no entanto, se recusou a entregar o aparelho e a impediu de sair, tornando-se agressivo.

De acordo com o relato da vítima à polícia, o suspeito a segurou pelo pescoço e torceu seu braço para que ela não deixasse a residência. A jovem conseguiu se soltar e sair de casa, mas, nesse momento, o namorado, em um acesso de fúria, arremessou o celular dela no chão, quebrando o aparelho.

A Polícia Militar foi acionada e compareceu ao endereço, onde prendeu o suspeito em flagrante. Ele foi informado de seus direitos e levado, junto com a vítima, para a UPA para a realização de exames. Posteriormente, foi apresentado na delegacia de polícia para as providências cabíveis.

Leia também

Deixe um comentário


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


0 Comentários
Mais votado
mais recentes mais antigos
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários