Crise de ciúmes por chamadas apagadas leva homem a dar um “raio” e enforcar a namorada em João Pinheiro

Após acusar a mulher de apagar chamadas de um tablet, suspeito de 42 anos usou drogas, partiu para a agressão e foi preso em flagrante; ele já usava tornozeleira eletrônica

Uma crise de ciúmes seguida de uso de drogas terminou com um homem de 42 anos preso por agredir e enforcar sua companheira em João Pinheiro, no último sábado (11). O suspeito, que já cumpria pena em regime semiaberto com tornozeleira eletrônica, teve a prisão em flagrante convertida em preventiva pela Justiça.

A confusão aconteceu no bairro Bouganville II. Segundo a vítima, uma mulher de 27 anos, a briga começou quando seu namorado a acusou de ter apagado o histórico de chamadas de um tablet. Em meio à discussão, ele fez uso de cocaína e, em seguida, partiu para a violência física.

A mulher contou à polícia que foi enforcada, teve os cabelos puxados e foi jogada no chão. Ela conseguiu escapar e chamar a Polícia Militar, que prendeu o agressor em flagrante. O histórico criminal do homem, que inclui condenações por tráfico e roubo, foi um fator decisivo para que a Justiça o mantivesse na cadeia, por considerá-lo um risco para a vítima e para a sociedade.

Para a Justiça, o fato de ele ter cometido um novo crime de violência, mesmo estando sob a vigilância da tornozeleira eletrônica, mostra que ele representa um “risco para a ordem pública”. A decisão também mencionou o medo de que, em liberdade, ele pudesse pressionar a vítima para mudar sua versão dos fatos. O homem foi levado para o presídio de João Pinheiro, onde aguardará os próximos passos do processo.

Leia também

Deixe um comentário


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


1 Comentário
Mais votado
mais recentes mais antigos
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários

NEGOCIO TA FEIO, MANERÁ NA VITAMININHA, CURUIS