InícioPoliciaisCobrador leva quatro facadas em assalto a ônibus da Sertaneja em Buritis

Cobrador leva quatro facadas em assalto a ônibus da Sertaneja em Buritis

Publicado em

Um ônibus da empresa Sertaneja que faz a linha Buritis-Belo Horizonte foi assaltado na MG-202, na manhã de quinta-feira (3). Dois homens armados esfaquearam o cobrador e levaram documentos e dinheiro.

O cobrador José Marcos Pereira da Silva, 26 anos, relatou que os autores pararam o ônibus poucos quilômetros do trevo de Unaí-MG. Quando José desceu e perguntou sobre a bagagem a ser levada, a dupla anunciou o assalto.

Foto Reprodução – Youtube

Usando uma espingarda de fabricação caseira e uma faca, Vinicius Santos da Silva, 20 anos, e Henrique Lima da Silva, 18 anos, intimidaram a vítima para entregar sua carteira e o celular. Percebendo que o motorista do ônibus estava presenciando o crime a dupla reagiu.

José Marcos levou quatro facadas. Foram dois cortes no rosto, um no peito do lado direito e o outro nas costas.

A vítima foi levada para a Unidade Mista de Saúde, o Postão, pelo ônibus. O motorista e os seis passageiros não sofreram nenhum ferimento.

A polícia foi acionada e encontrou Vinicius e Henrique em uma casa na Vila Serrana.

Vinicius e Henrique foram presos e todo o material apreendido e encaminhado a delegacia. Vinicius já tem passagem pela polícia por furto.

Assinar
Notificar

Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


2 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Brasilândia
5 anos atrás

Este país tá precisando de pena de morte, os bandidos não tem pena de ninguém, o pai de família sai pra trabalhar, e não sabe se volta vivo pra casa .

Se eu fosse PM
5 anos atrás

Tem que exterminar uma praga dessa.