InícioCidadeAcidente na BR-040 em Paracatu mata quatro membros de família do DF;...

Acidente na BR-040 em Paracatu mata quatro membros de família do DF; criança de 5 anos está em estado grave

Pai, mãe, bebê de 1 mês e menino de 11 anos morreram no local; causas do acidente ainda são desconhecidas

Publicado em

Uma tragédia nas primeiras horas da manhã deste sábado chocou Paracatu (MG), no KM 45 da BR-040, por volta das 6:10h. Um veículo de passeio, ocupado por uma família do Distrito Federal, colidiu frontalmente contra uma carreta após invadir a contramão na faixa sentido Brasília, por razões ainda desconhecidas. O pai de 57 anos, que seria gerente do Supermercado Tático, a mãe de 34 anos e dois filhos – um bebê de apenas 1 mês e um menino de 11 anos – morreram no local.

A única sobrevivente é uma criança de 5 anos, que foi socorrida em estado gravíssimo e encaminhada ao hospital. Equipes de resgate e da Polícia Rodoviária Federal compareceram ao local e encontraram o carro praticamente destruído pela força do impacto. Ainda não há informações sobre as circunstâncias exatas que levaram o veículo a invadir a pista contrária.

A perícia da Polícia Civil também foi acionada e deve investigar o que motivou a manobra brusca do veículo de passeio. Enquanto isso, os esforços se concentram em salvar a vida da criança sobrevivente e dar suporte aos familiares que aguardam informações oficiais sobre o caso.

Assinar
Notificar

Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


1 Comentário
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Amélia
5 dias atrás

Nossa meu Deus, pelo que entendi da matéria a criança de 5 anos não era filho deles, foi uma fatalidade mas mostra que era mesmo o momento dessa família ir toda unida, pois a criança que não era deles sobreviveu pra que uma mãe não ficasse aqui na terra chorando. Meus sentimentos a todos os familiares.