Na manhã da última quinta-feira, 06 de julho, a Polícia Militar de Paracatu cumpriu um mandado de busca e apreensão contra um jovem de 23 anos e ele acabou preso. Segundo constava na ordem judicial, o rapaz era acusado de manter sua namorada em cárcere privado. A jovem foi libertada.
O JP Agora apurou através do portal Paracatu.Net que o mandado de busca e apreensão apontava a suspeita de que o jovem abrigava uma arma de fogo, drogas e que ele mantinha sua namorada em cárcere privado.
Com o apoio de um drone, a PM se deslocou até o endereço do alvo para cumprir a ordem judicial. Uma operação foi desencadeada para que o rapaz não tivesse para onde correr e ele acabou preso. Na casa, foram encontrados R$219,00 (duzentos e dezenove reais) em dinheiro, um revólver, seis munições e uma porção de ‘skank’.
A namorada do rapaz contou à PM que o casal já passou por várias brigas, mas disse que não houveram episódios nos últimos dias. Sobre o cárcere privado, ela nada falou. O indivíduo foi preso e o caso será investigado pela Polícia Civil.