Moradores de Brasilândia de Minas foram acordados na manhã desta sexta-feira, 08 de agosto, por uma intensa movimentação de viaturas e pelo som de um helicóptero sobrevoando a cidade. Tratava-se de uma grande operação deflagrada em conjunto pela Polícia Civil e Polícia Militar, com o objetivo de cumprir múltiplos mandados de busca e apreensão em diversos endereços do município. A operação foi batizada como Blaze Storm – Tempestade de Fogo.
A movimentação, que reúne cerca de 70 policiais, começou ainda na madrugada em João Pinheiro, onde as equipes se reuniram na delegacia local para receber as instruções finais. Logo em seguida, os policiais se deslocaram para Brasilândia de Minas para dar início às diligências. O apoio aéreo, realizado por uma aeronave do Instituto Estadual de Florestas (IEF), o Guará 01, foi um diferencial estratégico, oferecendo suporte e cobertura para as equipes em solo.
Segundo apurado pelo JP Agora, a operação representa um esforço conjunto e robusto para o combate à criminalidade na região. Além do efetivo do 45º Batalhão de Polícia Militar de Paracatu, a ação conta com o reforço da 28ª Companhia de Polícia de Unaí e da Delegacia Regional de Polícia Civil de Paracatu.
O JP Agora segue acompanhando o desdobramento da operação e trará o balanço com os resultados assim que forem divulgados oficialmente pelas autoridades policiais.
Policiamento enorme Parabéns, grande equipe , muitas viaturas 🙌🏻
Tem que prender Fubuia,Jejeka, juneka, marlon
todos envolvidos no trafico pesado aqui em brasilandia
Tem que prender jejeka fubuia juneka da moto azul e marlom
todos traficantes pesado
KKKKKK O DESPERTADOR PEGOU PESADO …NEGO ACORDOU COM O CU NA MÃO