Com boca amarrada e desnutrido, cão é resgatado em João Pinheiro; ONG busca apoio para tratamento

Animal estava desnutrido e sem conseguir se alimentar; tutor será investigado por maus-tratos

Um cachorro foi resgatado nesta terça-feira (21) em João Pinheiro após sofrer maus-tratos por um longo período. O animal foi encontrado pela Polícia Militar Ambiental com o focinho amarrado por uma corda tão apertada que causou uma ferida profunda, impedindo-o de se alimentar e beber água.

Denúncias anônimas levaram os policiais até o local, onde encontraram o cão em estado deplorável, preso, desnutrido e visivelmente debilitado. Sem acesso a comida ou água, ele resistia mesmo com o sofrimento causado pelo ferimento no focinho. Resgatado, o cachorro foi levado para uma clínica veterinária e agora recebe cuidados da ONG Paraíso das Patinhas.

A entidade pede ajuda para custear o tratamento do animal, que precisará de medicamentos e acompanhamento veterinário para se recuperar dos abusos sofridos. Doações podem ser feitas via PIX para a chave 53616172000150. O tutor será investigado e pode responder por maus-tratos.

Leia também

Deixe um comentário

Inscrever-se
Notificar de

Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


2 Comentários
Mais votado
mais recentes mais antigos
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários

Esse “tutor” deveria custear as despesas com tratamento e alimentação até a ONG conseguir um lar para o animal

Ele merecia Fazer o mesmo com ele,para aprender!.