Com garra e talento, Jean Queiroz representa João Pinheiro e sobe ao pódio no rodeio da EXPOAGRO Arinos

Em uma disputa acirrada, o atleta Ronivon Ribeiro, levou o título, mas o peão pinheirense se destacou entre os cinco melhores da competição, reafirmando seu talento e garra

O peão de rodeio pinheirense Jean Cristian Queiroz mais uma vez levou o nome de João Pinheiro ao pódio de uma grande festa agropecuária. No último domingo, 17 de agosto, ele conquistou o segundo lugar na acirrada final do rodeio em touros da 32ª ExpoAgro de Arinos, um dos eventos mais tradicionais da região.

A competição, que fez parte do Circuito de Rodeio Ronie Franco, reuniu alguns dos melhores atletas da modalidade e agitou o público durante todo o fim de semana. A grande final, realizada na noite de domingo, foi um espetáculo de adrenalina e técnica. Jean Queiroz mostrou por que é um dos nomes mais respeitados das arenas, garantindo sua vaga entre os cinco finalistas e, ao final, o troféu de vice-campeão. O grande campeão da noite foi Ronivon Ribeiro, da cidade de Formoso de Minas.

Essa não é a primeira vez que Jean Queiroz se destaca em grandes rodeios. Conforme noticiado pelo JP Agora em junho de 2023, o peão, que começou sua carreira ainda na infância na zona rural, já acumula mais de 20 títulos de campeão em cidades de Minas Gerais e Goiás. Na época, ele contou à nossa reportagem que o apoio da família é sua base para o sucesso.

A conquista em Arinos reafirma a excelente fase do atleta e adiciona mais um troféu importante à sua carreira. O JP Agora parabeniza Jean Queiroz por mais este grande resultado, representando com maestria a cidade de João Pinheiro no cenário do rodeio nacional.

Leia também

Deixe um comentário

Inscrever-se
Notificar de

Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


0 Comentários
Mais votado
mais recentes mais antigos
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários