InícioCidadeCondenado por roubo é preso e confessa participação em assalto à família...

Condenado por roubo é preso e confessa participação em assalto à família na zona rural de João Pinheiro

O indivíduo foi abordado pela polícia em virtude de mandado de prisão e confessou a autoria do novo crime

Publicado em

Um homem de 25 anos que cumpre pena por roubo majorado e ameaça confessou que assaltou uma família moradora da zona rural de João Pinheiro no dia 04 de janeiro. Ele foi abordado em virtude de um mandado de prisão referente ao seu processo de execução de pena e acabou confessando a autoria do novo crime.

Segundo apurado pelo JP Agora, Cleisson Reinaldo Gomes de Freitas, vulgarmente conhecido como Cleissinho, foi encontrado pela PM na Rua Adelmo Xavier, Bairro Alvorada, por volta das 14h da última sexta-feira (13). Os militares foram a seu encontro para cumprir um mandado de prisão expedido pela justiça referente ao processo de execução de pena do rapaz, que tem como objeto a sua condenação por crime de roubo majorado e ameaça. 

O JP Agora não conseguiu informações objetivas a respeito do regime de pena atual de Cleissinho, apenas que estava nas ruas desde o início do mês, já que ele confessou a autoria do roubo ocorrido no dia 04 na zona rural da cidade (LINK), oportunidade em que, na companhia de mais dois criminosos, invadiu a residência de uma família, amarrou a todos e fugiu levando vários itens. Dois celulares produtos do roubo foram entregues à polícia pelo rapaz.

O crime do dia 04 de janeiro segue sendo investigado pela Polícia Civil.

Comentários


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


2 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Rogério
13 dias atrás

faz o 22 aí

Cabo
13 dias atrás
Resposta para  Rogério

Fala aí bandido safado.

mais artigos