Um homem de 25 anos que cumpre pena por roubo majorado e ameaça confessou que assaltou uma família moradora da zona rural de João Pinheiro no dia 04 de janeiro. Ele foi abordado em virtude de um mandado de prisão referente ao seu processo de execução de pena e acabou confessando a autoria do novo crime.
Segundo apurado pelo JP Agora, Cleisson Reinaldo Gomes de Freitas, vulgarmente conhecido como Cleissinho, foi encontrado pela PM na Rua Adelmo Xavier, Bairro Alvorada, por volta das 14h da última sexta-feira (13). Os militares foram a seu encontro para cumprir um mandado de prisão expedido pela justiça referente ao processo de execução de pena do rapaz, que tem como objeto a sua condenação por crime de roubo majorado e ameaça.
O JP Agora não conseguiu informações objetivas a respeito do regime de pena atual de Cleissinho, apenas que estava nas ruas desde o início do mês, já que ele confessou a autoria do roubo ocorrido no dia 04 na zona rural da cidade (LINK), oportunidade em que, na companhia de mais dois criminosos, invadiu a residência de uma família, amarrou a todos e fugiu levando vários itens. Dois celulares produtos do roubo foram entregues à polícia pelo rapaz.
O crime do dia 04 de janeiro segue sendo investigado pela Polícia Civil.
faz o 22 aí
Fala aí bandido safado.