A confraternização de uma empresa situada na Vila São Sebastião, Lages, terminou em pancadaria neste sábado, 18 de novembro. A briga generalizada iniciou-se por conta de um funcionário, que teria cuspido no rosto de outros colegas e passado a mão em mulheres.
Segundo as informações, a confraternização da empresa Rio da Prata acontecia no galpão da Igreja da Vila São Sebastião, o momento que deveria ser de confraternização entre os funcionários, por muito pouco não terminou em tragédia. Isto porque um dos brigões teria buscado um facão em casa para matar seu desafeto.
A princípio, a briga teria iniciado quando um dos funcionários cuspiu no rosto de colegas e passou a mão em mulheres. Não demorou muito para que a confusão se generalizasse. Por enquanto, ainda não se tem notícias se os funcionários envolvidos na confusão ficaram feridos.
Só gente fina. Faz o L aí elegância.
Já morei aí nossa o povo tá que tá nossa o cara passa a mão na mulher do outro aí não né aí já e pé de caixão talarico vai pra debaixo de 7 paumo talarico tem que dá fim nele se ele nao cair na mão dos irmão ele vai pra vala
O cinegrafista filmando e narrando a cena.
Não tem preço.
Cinegrafista estava se sentindo o Galvão Bueno! Kkk
Mais também estamos falando do povo da Lajes kkkk. Um veio aqui em jp e brigou no bar agora esses ai. Tudo farinha do mesmo saco kkk